quinta-feira, 13 de maio de 2010

Programação Hogfriends na Virada Cultural

Programação


18:00 - Abertura do Estande
21:00 - Concentração da Parada Mágica e Medieval
22:00 - Saída da Parada Mágica e Medieval
23:00 - Chegada da Parada Mágica e Medieval ao evento
02:00 - Clube de Duelos (com aula introdutória)
10:00 - Encerramento das nossas atividades

O estande da Hogfriends permanecerá fechado das 21:00 as 23:00 para que todos os fantasiados possam acompanhar a parada.

Serão realizadas atividades no estande: 'Quiz', 'Fui a Hogsmeade e Encontrei' e 'Potter Stop'. Os horários serão divulgados durante o evento.

Para participar da parada basta estar fantasiado ou usar uma capa de aluno e somente quem enviou e-mail com seu nome para alinetonks@gmail.com poderá participar as incrições encerram dia 12/05.

PARADA MÁGICA E MEDIEVAL

COMO PARTICIPAR

Antes de tudo você deve mandar um email para alinetonks@gmail.com confirmando sua presença. Isso serve para que a organização do evento saiba quantos fantasiados estarão presentes.

FANTASIAS

Para participar com a Hogfriends, representando Harry Potter, serão aceitos cosplays inspirados nos filmes e livros. Quem não tiver cosplay completo pode usar somente a capa de aluno.

PONTO DE ENCONTRO

Metrô São Bento, saída Anhangabaú, em frente ao prédio dos Correios.
Haverá tendas para troca de roupas, divididas em masculino e feminino. As tendas estarão equipadas com espelhos.

CONCENTRAÇÃO

A concentração terá início as 21:00. Os fãs que precisarem se preparar poderão utilizar as tendas de troca de roupas. Todos devem estar prontos até as 21:45. Atrasos não serão tolerados.

SAÍDA

A saída da parada será as 22:00. Não será permitida a participação de fantasiados que chegarem a concentração após as 21:45. Membros da coordenação devidamente identificados estarão presentes em todos os momentos para auxiliar.

CHEGADA

A chegada da parada a Praça Roosevelt está prevista para as 23:00. O tempo poderá variar de acordo com o número de participantes e a velocidade da caminhada.

COORDENAÇÃO

Luciana (Atelier de Prosérpina)
Aline Tonks (Hogfriends)
Carlinha Bass (Hogfriends)
Gabi (Hogfriends)

IMPORTANTE PERTENCES

Não será permitido guardar seus pertences nos estandes ou nas tendas de troca de roupas. Recomendamos o uso de mochilas ou que deixem suas coisas com algum amigo ou parente. Não nos responsabilizamos por eventuais perdas de objetos. Para sua segurança, evite levar muitos objetos para a Virada Cultural.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Confira a programação completa das atividades na comunidade da Hogfriends do orkut. O estande já estará montado antes da parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário