quinta-feira, 17 de junho de 2010

Episódio de Bones tem direção de David Duchovny e roteiro da criadora da série

Pessoal sei que a noticia é antiga mas acho que vale a pena :)

Ederli Fortunato
06 de Maio de 2010
retirado de omelete
O vigésimo episódio da quinta temporada de Bones, "The Witch in the Wardrobe" (A Bruxa no Guarda-Roupa), está cheio de novidades. Além de ter sido escrito por Kathy Reichs, a autora dos livros que deram origem à série, o episódio tem direção de David Duchovny e participação de Reichs como atriz.

Inspirada em sua própria carreira como antropóloga forense, Kathy Reichs tem um contrato para escrever 16 livros com as aventuras de Temperance Brennan. A personagem dos livros, no entanto, é bastante diferente da série. A autora disse considerar a versão da TV um retrato do início da carreira de Brennan, enquanto os livros acompanham a personagem após os 40 anos. Assim como na TV, Kathy Reichs também trabalhou em Washington, onde examinou esqueletos pela primeira vez no Smithsonian.

"The Witch in the Wardrobe" acompanha Booth e Brennan durante a investigação de um incêndio em uma cabana onde são encontrados dois corpos. Uma das vítimas é uma bruxa moderna, enquanto outra saiu direto de Salem, levando a equipe a se envolver com os seguidores da Wicca.

Nos livros, Reichs lança em agosto Spider Bones, 12º livro da série. O enredo foi inspirado pelo trabalho de Reichs como consultora do laboratório em Honolulu que busca identificar militares desaparecidos em combate e mostra Brennan corrigindo uma identificação feita em 1968.

"The Witch in the Wardrobe" foi exibido nos Estados Unidos nesta dia 6 de maio. Assista ao teaser:

"The Witch in the Wardrobe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário