domingo, 23 de janeiro de 2011

Logo Oficial de 'Amanhecer'

 
Uma série de novidades e imagens da saga “Crepúsculo” invadiram a internet nas últimas duas semanas. As coisas ficaram muito mais enlouquecidas depois da divulgação da primeira imagem oficial da “Saga Crepúsculo: Amanhecer” que mostra o casal de protagonistas Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em um momento muito romântico na noite depois de seu casamento. Logo depois dessa foto ter feito o coração dos fãs de “Crepúsculo” baterem muito mais forte, a MTV News teve muita sorte de conseguir encontrar com o próprio Pattinson durante o Globo de Ouro no qual ele faz os seus comentários da tão falada foto.

Na sexta (21 de Janeiro), Summit Entertainment liberou mais um presente para os milhares de fãs da Saga, o logo oficial da primeira parte de “Amanhecer”.

Mantendo a tradição dos primeiros três filmes, “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”, o logo de “Amanhecer” utiliza-se da mesma fonte (que oficialmente tem o nome de Zephyr) que os fãs tanto conhecem e adoram. E enquanto o logo de “Crepúsculo” era vermelho, “Lua Nova” era dourado e “Eclipse” era um prateado brilhante, o logo da primeira parte de “Amanhecer” é um vermelho alaranjado – que é a cor do céu em seu entardecer. De acordo com a Summit, cada logo tem a sua cor única que reflete o tom que comandará a história.

Então, considerando essa cor intensa, o que nós podemos esperar do filme que ainda não sabemos? Aqueles que leram e são malucos pelos livros de Stephenie Meyer  sabem a conslusão da história de cabeça, que se completa com uma transformação vampira, um casamento, um bebê e uma batalha.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário