terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fans de Sailor Moon vem aí DVDs brasileiros: áudio original com legendas

SOS Sailor Moon Project
Por Jamily
14 de fevereiro de 2011


DVDs brasileiros: áudio original, legendas em portugês e concurso

Boa tarde, queridos Moonies!

Alguém aí quer saber novidades sobre os DVDs de Sailor Moon no Brasil?

Ainda não temos todas as respostas, mas algumas já existem. A equipe do SOS Sailor Moon Project está em contato com o Márcio Reginnette, da CD & DVD Factory, e podemos adiantar que os DVDs terão o áudio original em japonês e legendas de alta qualidade. O empresário acredita na marca e pretende tratar as nossas sailors com todo o respeito que merecem.

Um ponto muito importante é a dublagem. A CD & DVD Factory acredita na necessidade de uma nova adaptação e se prontificou a se responsabilizar pela mesma. A proposta foi encaminhada à Angelotti Licensing e a decisão está nas mãos da Toei e da PNP, empresa da Naoko. Aguardem novidades em breve.

Agora, vamos falar de festa. A chegada do primeiro DVD da fase Super não vai passar em branco. Pela primeira vez teremos um lançamento de verdade só para Sailor Moon no Brasil. Ele vai acontecer em São Paulo, no final de março ou no começo de abril, e terá em sua programação uma tarde de autógrafos com dubladoras da série e Concurso de Cosplayer exclusivo para o evento.

O Concurso de Cosplay será realizado pelo SOS Sailor Moon Project em parceria com a CD & DVD Factory. Então fiquem atentos que até o final dessa semana as regras e as premiações estarão disponíveis. E já posso adiantar: serão tentadoras!

Keep tuned!



Nenhum comentário:

Postar um comentário