domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rob e a ‘Renesmee’s Lullaby’ de ‘Amanhecer’

Posted by Vivika 
7th February 2011 at 8:20 pm
Fonte: robsessed

Possivelmente nós nunca veremos Robert Pattinson gravando um album, isso se considerarmos o quanto ele é ocupado, mas as fãs do seu lado musical com certeza irão apreciar a notícia de que ele irá tocar a Renesmee’s Lullaby em Amanhecer. Ao invés de fingirem que tocam – que é algo que a maioria dos atores fariam – Robert Pattinson aprendeu a canção escrita por Carter Burwell e irá tocá-la durante o filme. Iremos desmaiar! Como não poderemos amar um homem que sabe tocar piano?

“Acabei de escrever a ‘Renesmee’s Lullaby‘ para Amanhecer,” postou Burwell em seu twitter no dia 5 de Fevereiro. “Rob Pattinson irá tocá-la em frente as cameras essa semana.” Yay! Carter respeita o lado musical de Rob porque ele realmente consegue absorver o trabalho do compositor e dar vida a ele – ao invés de fingir que pode tocar. “Muitos filmes tem um ator sentado a frente do teclado, movendo o corpo para frente para tras, fingindo que tocam uma música que somente foi escrita depois do fim das filmagens e da edição,” escreveu Carter em seu blog. “No nosso caso é diferente porque Rob é um ótimo músico, extremamente capaz de tocar piano ou qualquer outro instrumento.”

Muitos de nós estão sentindo faltas das músicas de Rob, visto que ele lançou algumas como Never Think e Let Me Sign na trilha sonora do primeiro filme da Saga Crepúsculo. Mesmo que eu não seja muito fã da atuação de Rob (e do sua pronúncia), eu até que gosto do seu estilo. Eu gostaria que ele tocasse mais, e quem sabe? Talvez ele acabe trabalhando mais nisso depois de sua cena da Renesmee’s Lullaby. Vocês preferem Robert Pattinson, o ator ou Robert Pattinson, o músico?

Fonte original: Via




Nenhum comentário:

Postar um comentário