quarta-feira, 30 de março de 2011

Como foi o DIA DO FÃ 2011?

Dia do Fã




No ultimo domingo dia 27/04/11,
 aconteceu mais uma edição do
 “Dia do fã”.

 O evento aconteceu no espaço Estação Ciência no bairro da Lapa.

Fãs dos mais variados seguimentos estiveram presentes, destaque para os que gostam de alguns clássicos como, Star Wars e Star Trek, de filmes de aventura como Harry Potter, Crepúsculo e muitos outros, o evento foi dedicado a tudo e a todos. Não houve nenhum tipo de preconceito o importante era ser fã de alguma coisa, essa é a intenção desse dia compartilhar gostos, trocar informações, fazer novos amigos e encontrar os velhos. Um dia pra esquecermos os problemas e relaxar fazendo e curtindo o que mais gostamos.

A participação do publico foi bem variada, crianças, adolescentes, adultos, pais avós. Muitos foram vestidos a caráter representando os personagens que gostam o que tornou o dia mais divertido, foi um show a parte.



Nós do Sindicato do fã também estávamos la , mostrando um pouco do nosso trabalho e das nossas coleções.





Não faltaram objetos interessantes nas mesas dos fãs colecionadores, filmes, bonecos articulados, naves espaciais em miniatura , pôsteres tudo aquilo que um bom colecionador almeja ter.

No auditório da Estação Ciência aconteceram algumas palestras sobre temas relacionados a filmes de ficção, series, fanficions e variados assuntos ligados a este mundo. No final de cada palestra brindes eram sorteados aos presentes.

Esta edição foi muito animada e deixou saudades, no ano que vem com certeza será tão boa quanto esta.



Aguardamos com ansiedade a próxima edição do “Dia do Fã”

Confira as fotos

Rosana Silva


Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento, fico triste em não ter ido..mas tenho certeza de que todos os presentes se divertiram muito!!
    Beijos Vicky

    ResponderExcluir