sábado, 5 de março de 2011

Data do Evento de Lançamento DVDs de Sailor Moon S Confirmada


REPORTAGEM COLETADA DO SITE
SOS Sailor Moon Project

22 de fevereiro de 2011


Em comemoração ao lançamento dos DVDs de Sailor Moon S pela CD&DVD Factory, em abril, a cidade de São Paulo será palco da primeira festa do anime no país. Para deixar tudo muito animado, o SOSSM lança o primeiro concurso nacional de cosplays de Sailor Moon.


Participar é fácil! Os interessados devem ter entre 14 e 35 anos e podem residir em qualquer parte do país. Haverá ajuda de custo para transporte, caso o vencedor more longe de São Paulo.

As fantasias devem ser específicas das personagens da terceira fase (Super ou S): sailors, vilões, aliados, gatinhos e tuxedos. Personagens de outras fases do anime serão desclassificadas.

A seleção será feita em duas fases. Cada participante deverá preencher uma ficha de inscrição aqui no site, de 25/02 a 25/03, com os seus dados pessoais, e anexar algumas fotos de seu cosplay para avaliação.

Os critérios são: fidelidade, qualidade e criatividade da confecção e conjunto da obra. Nessa etapa serão selecionados 10 finalistas pela equipe do SOS Sailor Moon.

Os 10 finalistas serão julgados novamente, desta vez pelo Márcio, diretor da CD&DVD Factory, três jurados externos e pela equipe do SOS Sailor Moon.

No final, serão escolhidos três vencedores.

Eles deverão comparecer à festa de lançamento dos DVDs de Sailor Moon S devidamente caracterizados para receber seus prêmios: a coleção completa de 13 DVDs da fase S.

O resultado será divulgado no dia 30/03.

Antes que as inscrições sejam abertas, confira todas as regras para participar do concurso.

Boa sorte!


24 de fevereiro de 2011


Data do Evento de Lançamento confirmada


Olá Moonies!


O lançamento dos DVDs de Sailor Moon S acontecerá no dia 16 de abril, na Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo, à partir das 16 horas.

Teremos a participação de duas dubladoras da série: uma inner e uma outer. Quais? Segredo absoluto!

Sobre o Concurso de Cosplay, devido aos inúmeros pedidos, vamos abrir a nova categoria “Chibi”, na qual poderão participar meninas e meninos de 10 a 14 anos.

O vencedor dessa categoria também receberá a coleção com os 13 DVDs. Podem comemorar e já ir reservando suas passagens!

Aguardem, em breve, mais novidades sobre o lançamento. Os preparativos estão fervilhando!

Beijos,

Jamilly

QUER SABER MAIS NOVIDADES ACESSE O SITE SOS Sailor Moon Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário