quinta-feira, 10 de março de 2011

Frio e compromissos de elenco atrasam última parte de 'Amanhecer'

Cinema Terra
Segunda, 7 de março de 2011, 16h45 Atualizada às 18h40


Os fãs da franquia Crepúsculo podem ficar sossegados porque a segunda parte de Amanhecer, apesar de atrasada, não parou de ser filmada. A produção está nas baixas temperaturas de Vancouver, no Canadá, gravando tomadas, segundo o site Movie Web.

As intensas condições de trabalho têm sido chamadas de "inferno" pela produção na sequência final da saga vampiresca. O atraso tem a ver também com compromissos individuais de alguns membros do elenco, incluindo Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, cujas agendas não batem.

O site informou que Kristen Stewart e Robert Pattinson usaram seu "dia na neve" para voltar aos Estados Unidos e esperar que a temperatura esquente em Vancouver.

Ainda não há nenhuma palavra dos produtores sobre como e em quanto tempo as mudanças climáticas afetarão Amanhecer - Parte 2, que tem previsão de chegar aos cinemas americanos em 16 de novembro de 2012. Mas fontes ligadas ao estúdio dizem que vai atrasar.


Além de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, aparecem na sequência final Ashley Greene, Anna Kendrick, Jackson Rathbone, Nikki Reed e Peter Facinelli. O filme é dirigido por Bill Condon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário