quinta-feira, 12 de maio de 2011

Daniel Radcliffe e Robert Pattinson são os mais ricos jovens britânicos

Tamanho da Fonte Redação Mais Comunidade 11/05/2011 às 12:53
fonte:MAIS COMUNIDADE
O site do jornal britânico The Sun divulgou a lista dos jovens mais ricos da Grã-Bretanha. Pelo resultado da lista, ser ídolo de cinema para adolescentes é uma atividade bem lucrativa. Daniel Radcliffe e Robert Pattinson encabeçam a lista das contas bancárias mais recheadas.

Daniel Radcliffe, protagonista da saga Harry Potter, de apenas 21 anos, lidera a seleção com 48 milhões de libras na conta. Enquanto o intérprete do vampiro Edward Cullen, da saga Crepúsculo, ocupa o segundo lugar no ranking com nada menos do que 32 milhões de libras.

Hoje, os dois seguem carreiras separadas, mas Radcliffe e Pattinson chegaram a atuar lado a lado no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto episódio da saga. Onde Pattinson aparece como o bruxo Cedrico Diggory, que disputa o torneio e a garota com Harry Potter.

O sucesso financeiro do cinema é tamanho que outros astros da sétima arte ultrapassaram até mesmo a realeza. Os príncipes William e Harry ocupam a 11ª posição devido à herança estimada em 28 milhões de libras.

A atriz Kiera Knightley e sua xará Kiera Chaplin, neta de Charlie Chaplin, ocupam o terceiro e o quarto lugar, respectivamente. Já os colegas de cena de Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, puxados pelo sucesso da saga do bruxo, empataram em quinto, com 24 milhões de libras no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário