sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os Filmes de Super Heróis

A Onda agora é Transformar super-heróis dos quadrinhos, em personagens de carne e osso muito muitos filmes ficaram muito bons e outros nem tampo”. Mas, eu particurlamente estou adorando. Os grandes estúdios estão buscando as paginas da  Marvel ou D.C., para produzirem os seus filmes e isso esta dando muito dinheiro.Muitas adaptações já estrearam no Brasil mas daqui para 2012 tem muito herói para estrear nas telonas.



Dos filmes que passaram esse ano, destaco dois deles , Capitão America e X Men Primeira Classe este que por sinal na minha opinião o melhor de todos.




Thor também é um bom filme, mas X Men primeira classe superou as minhas expectativas, boa historia ,boas interpretações , grandes efeitos especiais. Capitão América também é um grande filme, eu nunca fui fã dos gibis, mas depois do longa fiquei com muita vontade de ler os gibis, esse efeito foi causado em mim guando assisti Batman Begins, comecei a ler os gibis e tudo sobre Batman assim que assisti os filmes, eu já gostava antes, mas Begins aguçou a minha vontade de me aprofundar  no morcego.


Por falar em Batman existe uma grande expectativa, para a estréia do terceiro filmes, que tem estréia prevista para 2012, No próximo ano também existe a expectativa do novo filme sobre o Homem Aranha.

Muitos outros heróis vem por ai , Hulk, Os Vingadores, e a demorada estréia do Lanterna Verde que acontece essa semana aqui no Brasil.
Filmes de sucesso, como X-Men e Homem de Ferro, vão ganhar novos capítulos.



  Superman, terá cara nova , e não vai parar  por ai, pra você que é fã do gênero, muitas adaptações chegarão por ai.



Por Rosana Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário