terça-feira, 30 de abril de 2013

1º Nerd Quiz - Dia 4 de maio


Estava conferindo os email e um deles me chamou a atenção, era um e-mail da Panda Books informando que estariam lançando nos próximos dias o "Nerd Quiz", um livro em formato de cards sobre o universo nerd e que pode virar um divertido jogo.


Já fiquei super animada e curiosa, quando vi que os autores eram os mesmos do livro "Enciclonérdia", Rosana Rios e Luis Flávio Fernandes, pronto alegria total.

A Panda Book ofereceu nos enviar um exemplar para análise, (uhuhuuuu...) e é claro, aceitei na hora ...nerd curioso é fogo...hahaha

Pedi para enviarem para o endereço do serviço da Parker (que ficou achando que seria um livro no sentido restrito da palavra)...

Quando chegou, a surpresa já começou pelo formato (amamos o estilo cards) e, mal ela abriu o pacote e começou a ler os detalhes o pessoal já foi ficando curioso e saiu testando seus conhecimentos (os cards mal passaram pela mão dela!!!).. enfim, quase paramos o funcionamento da empresa ...rsss...e querem saber de uma coisa ?

O pessoal adorou!!!

É um super game com mais de 290 perguntas sobre filmes, seriados, desenhos, HQs, literatura, dividido em 3 níveis .

O NERD QUIZ é maravilhoso! Sabem aqueles quiz que costumamos fazer em eventos??

Pois bem imaginem uma versão dele só que recheado de coisas altamente nerds, ai você terá o NERD QUIZ !!

É diversão garantia com os amigos!

O Sindicato do Fã, testou e aprovou com nota 100!!!


Dia 4 de maio é dia de comemorar a nerdice, com o lançamento do Nerd Quiz: uma caixinha de cards contendo perguntas e respostas.
São 49 cards, e cada um contém seis questões nerds sobre os temas mais variados - livros, filmes, quadrinhos, seriados, ciência, referências que só nerds entendem... em 3 níveis: Fácil (1), Médio (2) e Difícil (3).


Horario a partir das 15h
Local: Loja GeekEtc da Livraria Cultura que fica no Conjunto Nacional - Alameda Santos, 2152,
 Loja 122 - Tel (11) 3170-4033

Venha se divertir conosco!

Somos NERDS e adoramos desafios!





Nenhum comentário:

Postar um comentário