sexta-feira, 5 de abril de 2013


Repassando e apoiando o recado da FFESP para vocês:

Esse é um ano de festa para os fãs de Jornada nas Estrelas no mundo todo, depois de 4 anos teremos a continuação da obra que J.J. Abrans começou em 2009 fazendo a releitura da franquia de Star Trek com o filme Into Darkness.

Porém nem tudo é festa em terras brasileiras, sem falar que diversos fãs brasileiros ainda aguardam os lançamentos das temporadas restantes de Deep Space Nine e Voyager, a estreia Mundial do novo filme da Franquia é em 17 de maio de 2013, quando no Brasil a estreia foi agendada para o dia 14 de junho de 2013.
Realmente é difícil de entender o porque dessa atitude da Paramount, afinal, no mundo que vivemos onde a velocidade da informação é cada vez maior e a pirataria anda solta, o lançamento do filme mais esperado do ano sair com um mês de atraso no Brasil não é só uma atitude que desagrada aos fãs, mas também administrativamente questionável.

Porém a coisa piora ainda mais, em mercados que são considerados mais importantes pela Paramount o filme será lançado ainda antes, como é o caso do Líbano e da Malásia que terão sua estreia em 16 de maio e da Alemanha que terá sua estreia em 09 de maio.

A conclusão que chegamos é simples: a estreia é em 17 de maio e para mercados mais interessantes em 09 de maio, e para mercados que desimportantes é em 14 de junho.

Pensando nisso que o Cadete Fabio Engler criou um abaixo assinado on-line intitulado STAR TREK INTO DARKNESS EM MAIO, NO BRASIL!!, que será encaminhado a Paramount Brasil e já conta com mais de 400 assinaturas.

Então se você quer ver Into Darkness na estreia mundial assine o Abaixo-assinado no Link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=STID2013 e se você já assinou convença um amigo a assinar, só é necessário o nome e um e-mail valido e pronto.

Vamos todos juntos mostrar que o Mercado Brasileiro é importante e o fã brasileiro não será mais ignorado.

Capitão Fernando Augusto Dias Afonso
Vida longa e Próspera

Nenhum comentário:

Postar um comentário