sábado, 24 de agosto de 2013

“Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos”

Ontem a Carine me “arrastou” para ir assistir “Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos” (antes que pergunte, não, não li os livros ainda!), ela estava bem empolgada para assistir e eu como adoro uma oportunidade para ir ao cinema aceitei, o que posso dizer fui justamente e devidamente recompensado pela espera de quase uma hora e meia para ela chegar (ela estava trabalhando e eu fui mais cedo para comprar os ingressos, então não ela não se atrasou...rsss)  e conseguirmos entrar na sala!
Como não li os livros, não fui com expectativas pré-concebidas pela leitura, pelo contrario o filme me fez querer ler (na verdade devorar) os livros!
Ok, ok tenho que confessar, não resisti, baixei todos os livros no PC e estou lendo, coisa que detesto fazer é ler no PC, adoro pegar um livro físico e talz, mas fazer o que não pude resistir, como uma garota pode resistir a isto?? Bem eles passaram na frente dos 17 livros que estão esperando mais de um mês para serem abertos pela primeira vez, desculpe amigos, mas vão ter que esperar mais um bom tempo... :D ...
Achei que Truque de Mestre seria o único filme maravilhoso que assistiria este ano, ai veio Percy Jackson, pensei wow, muito bom, amei!
Ok,ok, admito, me enganei novamente, Cidade dos Ossos fez jus a todas as expectativas e a todo o reboliço que vem causando desde que foi anunciada a confirmação do filme!
 A aqueles que são fãs dos livros e ainda não conseguiram ir ao cinema, sinceramente, acredito que o que te espera nos cinemas é uma ótima adaptação, faz jus a cada segundo que você ficar dentro da sala do cinema, pra dizer a verdade você nem vai notar o tempo passar!
Teve direito a tudo romance, muita ação, suspense e terror, fatores estes que combinaram perfeitamente, e vocês vão fica torcendo secretamente para que o tempo se arraste, pois, você tem a certeza que vai ficar com um gostinho de QUERO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário